Quantos mini sites criar no começo para ter resultados com o trabalho pela internet

Mini Sites:Quantos ter?Qual o melhor NICHO para atuar?Como devo proceder?

Se você tem interesse em trabalhar pela internet e quer começar trabalhando com mini sites ou vendedores automáticos cuidado para você não cometer alguns erros.

Quando você começa a Trabalhar pela Internet e descobre o marketing de afiliados é muito comum você ficar meio perdido pois existem vários nichos de mercado, vários produtos é uma gama de informação.

Se você que quer começar agora a Trabalhar com Mini Sites  de forma profissional a minha dica é a seguinte:

Pelo menos  tenha um domínio próprio eu sugiro que contrate pela Godaddy  pois você pode conseguir seu domínio até por R$7,99 no primeiro domínio e depois você paga a renovação anualmente, contrate um plano de hospedagem pela Hostgator sugiro o Plano M hoje no dia que estou escrevendo este artigo pago mensalmente R$27,99 é o que EU uso pois me dá possibilidade de hospedar domínios ilimitados VEJA AQUI .

Quantos Mini Sites devo ter?

Se você tem condições Eu recomendo que  comece com um Nicho e tenha pelo menos 3 mini sites neste primeiro nicho  porém se você não tem dinheiro para investir na compra de domínio você também pode se utilizar de ferramentas gratuitas como por exemplo o blogspot pode criar quantos mini-site você quiser porém não fica tão profissional.

Escolha um nicho menos concorrido para atuar.

Como Criar seu MINI SITE?

1- Escolha e defina o nicho que quer atuar ex:nicho da Educação

2-Escolha o produto que quer promover ex:Eboo-k Super Leitura Dinâmica

3-Então você vai trabalhar neste nicho,neste produto fazendo tudo o que precisa ser feito

4-Tire uma semana só para isso

5-Você vai pesquisar palavras chaves,vai ver se aquele produto tem procura,vai criar backlinks para seu  mini site.

6-O seu mini site pode ter 3 páginas

7- Prepare três artigos bem elaborados com H1, H2 ,H3 posicione bem a palavras-chave  para que ele possa ficar bem posicionado nos mecanismos de busca e as pessoas te encontrarem.

Agora se você tem dificuldade em criar artigos ou não sabe como fazer você pode contratar pessoas para fazerem isso existem agências que fazem esse tipo de serviço ,existem redatores freelancer, se você gosta de escrever tem tempo para isso porém não sabe criar artigos persuasivos para vender um produto  eu vou te recomendar um treinamento chamado text Machine do Produtor Victor Palandi eu fiz esse treinamento e ele é muito bom pois você vai  aprender escrever artigos  em nichos que você nem domina.

Conheça o text Machine e aprenda a criar artigos de alta conversão clique aqui

 

8- lembre você está criando um mini-site  então ele pode demorar um pouco para aparecer nas primeiras páginas mesmo você fazendo um excelente trabalho de SEO.

9-O trabalho de SEO  é constante pois você vai procurar lá no Google qual a página que o seu mini-site está para aquela determinada palavra-chave que você colocou espere aproximadamente 7 dias e vai fazendo esta verificação se precisar mude a  palavras-chave, verifique as palavras secundárias.

Não é interessante você partir para um próximo mini-site sem o seu primeiro mini site está bem posicionado pois você não irá conseguir realizar vendas se as pessoas não te encontrarem.

Então é interessante você está na primeira página do Google se não pelo menos na segunda  oferecendo o produto ou serviço que você está querendo vender.Você precisa entender o que está fazendo talvez se você fez tudo isso e não conseguiu ainda ficar bem posicionado alguma coisa você deve ter feito errado.

Não parta para um segundo projeto sem você ter conseguido acertar no primeiro pois você tem grande chance de errar no segundo errar no terceiro e continuar errando .Entenda que se você duplicar da maneira errada você não terá resultado.

Quem pretende trabalhar com mini sites precisa ter paciência aprender técnica de SEO que não é nada fácil como criar um anúncio pago ,como trabalhar com vídeos,subir simplesmente um vídeo para o YouTube e ficar bem posicionado ou outra estratégia. Este é um trabalho minucioso se fosse fácil estava todo mundo fazendo mas você deve ter paciência pois se fizer da maneira certa você só vai fazer uma vez e o seu mini site ficará no piloto automático te gerando vendas.




 

Você precisa seguir o método correto.

Não vai sair correndo comprando um monte de  domínio sem você ter pelo menos ter feito um bom treinamento para isso.

Conclusão

Se você está começando agora   foque no seu primeiro projeto, no seu primeiro nicho,  no seu primeiro produto.Siga os 9 passos que eu te dei aqui acima.

Duplique da forma correta e tenha excelentes resultados em venda.

Eu não aprendi isso sozinha fiz um excelente treinamento vou colocar o link aqui para você dar uma olhada se você quer trabalhar exclusivamente com  mini sites.

Espero que você tenha gostado desse artigo pode deixar o seu comentário aqui abaixo

me siga lá no Facebook

se inscreva no meu canal do YouTube

Tchau até o próximo artigo

 

Share

Deseja Trabalhar em Casa e Ganhar Dinheiro Online sem ESQUEMAS DE DINHEIRO FÁCIL? 

Alessandra Cardoso

Alessandra Cardoso Consultora Digital descobriu através do MARKETING DIGITAL a oportunidade para crescer profissionalmente e ter seu próprio negócio.Quando conheceu o MD não tinha a menor noção do que se tratava resolveu sair da zona de conforto e encarar este trabalho como uma nova etapa em sua vida e hoje ela está feliz pois vê os resultados do seu trabalho e mais ainda quando transmite para outras pessoas que elas também podem construir seu negócio Online e ter sucesso.

Website: http://empreendedordiz.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *